quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Manary inaugura o Amana Spa




O Manary Praia Hotel, acaba de inaugurar seu Spa, o Amana. Esse nome, que em Tupi significa “cercar, envolver”, é mais um conceito criado intencionalmente pelo Manary para reforçar o clima romântico que é a marca registrada desse hotel de charme.

O Amana está localizado defronte a um jardim, enfeitado com um laguinho cheio de carpas coloridas e uma pequena cascata. Tudo cuidadosamente planejado para promover o resgate dos valores mais importantes para o ser humano moderno: equilíbrio, serenidade e bem-estar do corpo e da alma.

A exclusiva equipe de massoterapeutas – treinada nas práticas orientais – tem a sua disposição equipamentos de última geração, como a banheira de hidromassagem e cromoterapia de design italiano, além do exclusivo tatame de microsseixos rolados, idealizado pelo proprietário do Manary, Eduardo Bagnoli, que não por acaso é geólogo. O segredo é guardado a sete chaves, mas ele garante que ao serem pisadas, estas pedrinhas arredondadas massageiam gentilmente os pés, revelando sensações ainda não experimentadas. Descrevê-las? Impossível! Só mesmo testando pessoalmente!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Nem precisa dizer que já estamos acompanhando de perto... Agora, de perto mesmo, gostaríamos é de ficar do AMANA!!!Que vontade....Abraços a todos!Pri e HG

    ResponderExcluir
  2. Ahh, só quem experimentou essas maravilha, sabe o prazer que é...adoreiii a massagem !!
    Parabééns a EQUIPE !

    ResponderExcluir