quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sr. Hugo, nosso funcionário destaque do Mês de Outubro !







O Hugo Ferreira da Silva - mais conhecido como Sr. Hugo, é dono dos olhos verdes mais lindos do mundo e de um sorriso contagiante. Não fora só isso, ele também é sortudo, pois ganhou em 1992  5 barras de ouro, que segundo quem as deu - ele mesmo - o Sílvio Santos - "valem mais do que dinheiro!".  Bom, o dinheiro das barras ele já gastou.......não me perguntem como, nem aonde, ok? Aqui no Manary ele cuida  para que não falte sombra e água fresca para cada um de nossos hóspedes; quer seja na piscina ou na nossa praia. Isso tudo sempre com um largo e espontâneo sorriso e super-disposto a ajudar a todos, a qualquer momento e em qualquer situação. Será ele ou o sortudo, ou seremos nós, que temos o privligégio de conviver com ele?
Parabéns Sr. Hugo por  ajudar o Manary a ser um  hotel de excelência e hospitalidade reconhecida em todo o Brasil e no mundo!

2 comentários:

  1. Não conheço o sr. Hugo, mas pelo sorriso dá para ver que é uma pessoa do bem! E quer bem melhor do que servim bem as pessoas?
    Parabéns em dobro pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Silvia: Concordo plenamente. O sorriso sempre no rosto, não importa a hora que for, e nem o calor que estiver; sua postura é perfeita e a sua simplicidade maior ainda. Já tive o prazer de ser atendida por ele. E lhe dou os parabéns com muito orgulho.

    ResponderExcluir